Blog > Variedades > Para o Dia dos Namorados, três histórias de amor

09.06

Para o Dia dos Namorados, três histórias de amor

Prancheta 1.png

Tomados pelo clima de paixão que envolve o Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 12 de Junho, o Celi Mall Decor resolveu conhecer a história de casais enamorados, duplas que “conversam" com o universo do Celi Mall Decor e fazem jus a data, exalando sintonia, bom gosto e acima de tudo, muito amor.

Prancheta 2.png

O início dessa história de amor foi bem longe dos limites sergipanos, lá no município de Araraquara, interior de São Paulo. Em 2005, de mudança para a cidade, onde iniciava uma especialização em Ortodontia, Mila foi apresentada, casualmente, a Guilherme. Meses mais tarde, por conta de um trabalho, a orientadora dela, o apresentou como coorientador, já que ele cursava mestrado na mesma área. Foi só em 2006 que o interesse mútuo nasceu, e logo o “sim”, firmando compromisso. Em 2007, com o fim do mestrado,  Guilherme, natural de Campo Grande (MS), deixou o coração falar mais alto e resolveu trocar de CEP, se estabelecendo profissionalmente na terra natal de sua eterna namorada. Casados desde 2008, Guilherme e Mila dividem a vida, compartilham o comando da Clínica OrthoMaia e foram abençoados com dois grandes presentes, os filhos Benício e Antônio. Uma jornada marcada por muita cumplicidade e amor.

Prancheta 3.png

Os corredores e a rotina dentro do Celi Mall Decor foram cenário para o início do amor de Héricka Araújo e Bruno Castelo Branco. Companheiros de trabalho, ambos consultores de vendas Celi na época, se conheceram em 2007, e logo se tornaram amigos confidentes. Passados 03 anos de uma linda amizade, foi só em 2010, que algo mais forte despertou. Seis meses após decretarem o início da relação, Bruno, hoje representante comercial, e Héricka, ainda colaboradora Celi, resolveram juntar as escovas de dentes. "Nos casamos, e a melhor escolha que transformar o “melhor amigo e confidente” em o homem que acordo todas as manhãs. Hoje somos uma família, eu, ele, 2 filhos e 1 gata!”, disse Héricka.

Prancheta 4.png

Juntos há dezesseis anos, o arquiteto/professor Thiago Pérez e a advogada Isaura Franca se conheceram ainda nos tempos de escola. Apresentados por amigos em comum, a sintonia foi imediata, e conversas nos intervalos das aulas, logo resultaram em uma grande aproximação. Nos finais de semana, o desejo era que a segunda-feira chegasse logo. Thiago, desde aquela época muito romântico, escreveu uma carta, junto com o pedido de namoro… ela, com seu jeito sonhador, ficou encantada, pois romantismo era a chave principal para viver primeiro amor…De lá pra cá, trocaram alianças, partilham sonhos, deram a luz ao lindo Joaquim, de apenas 03 aninhos, e criaram o charmoso Café da Vila, um verdadeiro encontro de almas.

Fechar