Blog > Design > Nomes Ouro #1

22.09

Nomes Ouro #1

Páginas cheias de vida, design e criatividade, uma verdadeira narrativa de como vivem os sergipanos. Assim será o LIVRO OURO, publicação que integra parte das comemorações em torno do quadragésimo aniversário do Celi Mall Decor.

Com curadoria do arquiteto e jornalista, Pedro Ariel Santana, que já dirigiu a Revista Casa Claudia, organizou diversos livros pela Editora Abril, concebeu o livro A Grande Beleza e, atualmente, ocupa direção de Conteúdo e Relacionamento da CasaCor, escolheu, com seu olhar apurado, todos os projetos que ilustram o LIVRO OURO, um marco na arquitetura sergipana e que registra projetos de diversos arquitetos e designer de interiores, nomes que fazem parte da história e da identidade Celi Mall Decor.

Por aqui, semanalmente, iremos revelar os seletos nomes que compõem esse talentoso time, expoentes do nosso mercado que nos guiarão em um mergulho em cores, formas, traços, estilos e texturas. O LIVRO OURO será lançado - com toda pompa e circustância - no dia 02 de dezembro. Aguardem!

Prancheta 4.png

1. Jô Almeida

Baiana de nascimento, Jô escolheu Aracaju para viver há 15 anos, e é parte da história do Celi Mall Decor. Formada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Jô acumula em seu currículo, passagens pela Politécnica de Milão, na Itália, e uma pós em desenho industrial em Florença, berço artístico também na Itália, experiências que lhe trouxeram uma visão abrangente e única do ofício que é a arquitetura.

Prancheta 2.png

2. Kika Mattos

Sergipana radicada em São Paulo, Kika Mattos é um apanhado das raízes sergipanas, paixão pela Bahia e a rotina paulistana, onde reside atualmente. Graduada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), a sócia da TriArt Arquitetura iniciou sua jornada, ainda muito jovem, na equipe do consagrado David Bastos. Apaixonada por arte, moda, música e literatura, Kika transforma toda essa paixão em projetos surpreendentes.

Prancheta 3.png

3. Alan Gustavo

Egresso da Universidade Tiradentes (UNIT) e pós-graduado em Light Design pelo IPOG (Salvador-BA), o arquiteto sergipano é conhecido por unir o clássico ao contemporâneo, um estilo único que rapidamente ganhou lugar de destaque no mercado sergipano.

Prancheta 7.png
4. Amanda Mitidieri

Multimídia. A palavra define a inquieta e curiosa arquiteta. Há anos imprimindo seu estilo em projetos residenciais e comerciais, a egressa da Universidade Tiradentes (UNIT) há pouco tempo descobriu seu talento para a telinha, e passou a comandar um quadro em um programa de televisão, mas claro, uma faceta que também tem como protagonista a arquitetura e o design.

Prancheta 5.png

5. Carol Maia

Há 18 anos no mercado sergipano, Carol é egressa da Universidade Tiradentes (UNIT). Com enriquecedora passagem pelo Gonçalo Byrne Arquitectos Associados de Lisboa (PT), onde adotou uma outra visão do ofício e acumulou uma inesquecível experiência, a arquiteta é fã do estilo minimalista.

Prancheta 6.png
6.Larissa Franco

Sergipana, graduada em 2006 pela Universidade Tiradentes (UNIT), pós graduada em Luminotécnica pela UCB-RJ, a arquiteta já desenvolveu empreendimentos imobiliários e atuou em uma renomada empresa multinacional. Em 2016, Larissa deu um grande passo, inaugurando seu próprio escritório, onde desenvolve uma arquitetura contemporânea atemporal, um equilíbrio de tendências, desejos dos clientes e seu traço único.

Fechar