Blog > Design > Nomes Ouro #2

06.10

Nomes Ouro #2

Distante de traçar um histórico do Celi Mall Decor, o LIVRO OURO é um ponto de partida. Um parágrafo que dá início a uma nova estrada, um novo conceito, um novo jeito de observar a arquitetura e o design. Seletos 36 profissionais terão projetos eternizados em páginas de pura poesia e estilo de vida.

Prancheta 1.jpg
Como prometido, aqui mais alguns dos seletos nomes que estarão na aguardada publicação:

THIAGO COLLARES.png

7. Thiago Collares

A união do clássico com o moderno pode definir o estilo desse jovem arquiteto sergipano. Longe dos excessos, Thiago Collares sabe dosar, colocando em prática o minimalismo cool, com personalidade e seu toque acolhimento.

RENATA ROLLEMBERG.png

8. Renata Rollemberg

Graduada pela Universidade Tiradentes (UNIT), a arquiteta, que contabiliza 13 anos no mercado sergipano, é dona de uma leveza ímpar, que se traduz na sua rotina profissional e na sua relação com os clientes. Para essa sergipana, o projeto deve traduzir a personalidade do cliente e o traço do profissional, uma simbiose perfeita.

GLEUSE FERREIRA.png

9. Gleuse Ferreira

Com um currículo que inclui passagens por algumas cidades do mundo, como Londres e Barcelona, a arquiteta e urbanista Gleuse Ferreira conquistou seu diploma na  Universidade São Marcos, em São Paulo, mas foi pelo mundo que desenhou seu olhar e acumulou bagagem para desempenhar com competência e paixão seu ofício.

THIAGO PÉREZ.png

10. Thiago Pérez

Formado em Design de Interiores pela Universidad de Valladolid, Espanha (UVa), e pela Universidade Tiradentes (UNIT), e em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), Thiago Pérez acumula em sua bagagem horas e horas de sala de aula, uma troca com pessoas de diversos estilos e diversos universos que refletiram no reconhecido profissional que é hoje. Homem multitarefas e empreendedor, Thiago é o perfeito retrato do homem moderno.

Prancheta 5 copiar.png

11. Jota Lisboa e Luiz Marcel

Formados em Design de Interiores pela Universidade Tiradentes (UNIT), Jota Lisboa e Luiz Marcel carregam 10 anos de carreira. A dupla desenvolve projetos no interior e na capital do estado, com grande destaque para o uso da tecnologia a favor do conforto de seus clientes.

RENATA SOUZA.png

12. Renata Souza

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Tiradentes (UNIT), Renata Souza sabe passear pelos desejos de seus clientes, uma rotina que compreende entender as necessidades, interesses e estilos. Para ela, um projeto deve associar bem-estar e funcionalidade, pois na verdade, o arquiteto é um realizador de sonhos.

Fechar