Blog > Design > Nomes Ouro #5

26.10

Nomes Ouro #5

Estamos mesmo em clima de contagem regressiva, pois em menos de um mês, vocês finalmente poderão folhear e se encantar com o nosso Livro Ouro. Foram meses e meses de muito trabalho, dias recheados de fotos, reuniões e encontros, tudo para registrar e eternizar o talento de profissionais sergipanos, e também dar início a um novo capítulo na história do Celi Mall Decor. Assim como prometido, aqui, a última leva de nomes Ouro, gente que dá sentido e faz a nossa jornada acontecer.

THIAGO COLLARES.png

19. Coletivo de Arquitetos 

O escritório Coletivo de Arquitetos iniciou sua trajetória lá em 2009, ainda em São Paulo, onde foi inaugurada sua primeira sede. Desenvolvendo projetos de arquitetura antenados com o que acontece nas principais cidades do mundo, Rodrigo Lacerda, Guilherme Amadeu e Gustavo Fontes, responsáveis pelo espaço, expandiram seus horizontes, e em 2014, fincaram seus domínios com uma nova sede em Aracaju, onde passaram a atuar de forma consistente, apresentando seus olhares e bagagem em obras residenciais e comerciais. 

RENATA ROLLEMBERG.png

20. Lilia Duarte 

Expoente do talento sergipano, Lilia herdou do pai, também profissional na área, a paixão pela arquitetura. Os projetos assinados por essa inquieta parceira são recheados de personalidade, arte e funcionalidade. Ver refletida a personalidade e alma do cliente em cada criação, é o segredo do sucesso inabalável desta grande profissional. 

GLEUSE FERREIRA.png

21. Thiago Moura 

Foi lá em 2009, ainda muito jovem, mas com sede de trabalhar e aprender, que o arquiteto Thiago Moura já era apontado com um promissor profissional, uma previsão confirmada com precisão alguns anos depois. Esteta, perfeccionista e com o radar ligado para tendências, Thiago mescla, como poucos, diversos estilos, sabe identificar os principais anseios de sua clientela, e enche de arte e poesia o jeito de viver dos sergipanos.

THIAGO PÉREZ.png

22. Leila Freire e Rômulo Gomes

Com direção criativa de Rômulo Gomes e Leila Freire, o estúdio IR é movido pela vontade de conectar um olhar global ao que é local. Lançado em Aracaju em 2015 e com atuação em projetos residenciais, comerciais e corporativos, ao longo dos últimos seis anos o estúdio já foi escolhido cinco vezes para estar no TOP100 da revista Kaza e premiado três vezes no prêmio Visionaire Orlean.

Prancheta 5 copiar.png

23. Leila Duarte 

Para essa arquiteta e artista plástica, a arte e a arquitetura sempre estiveram unidos nos seus momentos de criação. Em 22 anos de formação profissional, Leila Duarte desempenha projetos arquitetônicos e de ambientação com o cuidado em tratar as formas, cores e funções, cuidado esse que resulta em conforto, praticidade e emoção! Muita emoção!Para ela, o cliente é sempre o ponto de inspiração e o verdadeiro norteador dos traços a serem dados, rumo à realização do seus sonhos, pois a arquitetura é um quadro com duas assinaturas!

RENATA SOUZA.png
 

24. Catiane Alcântara e Renata Amaral

 Arquitetas e Urbanistas há dez anos, a parceria entre as duas jovens é longa e firma. Atuantes tanto na capital sergipana, como em outros municípios, Catiane e Renata priorizam uma elegância descomplicada, sem excessos, todo trabalho tem como objetivo principal a atemporalidade e satisfação do cliente.

THIAGO COLLARES copiar.png

25. Michelle Góes 

O jeito livre e descomplicado da personalidade da arquiteta, transparecem em cada projeto. O luxo sob a ótica de Michelle, uma experiente profissional do mercado sergipano, está na simplicidade e na liberdade em transmitir a essência, acender emoções e provocar sensações. Egressa da Universidade Tiradentes (UNIT), Michelle é uma apaixonada por arte popular, ama trabalhos manuais,  uma apaixonada pela natureza e suas formas e cores.

Fechar