05.07

Nova coleção Jhovini 2022

Poltrona Chagall

Remete a blocos de montar gigantes, estofados, e prima pelo conforto e por linhas orgânicas. Uma peça com diferentes ângulos.

58a07d3c-5125-4023-b755-a7ff4ce5f030.JPG
 
616a32a5-585e-4cb2-b5ef-1094947e7099.JPG
 
5481670a-3edd-4cad-9dc7-a72bfce24dea.JPG

Poltronas Petit Cozy

Possuí forma orgânica que te envolve ao sentar. Confortável e casual, o lançamento conta ainda com uma mesa de apoio como opção para que tudo fique prático e acessível.

POLT COZY DUPLA 1.jpg
 
POLT COZY LADO.jpg
 
POL PETIT COZY DETALHE 1.jpg

Poltrona Goya

Mistura do clássico e moderno. Inspirada nos clássicos do mobiliário sofisticado do início do século XX mesclado ao mundo contemporâneo. Seus traços proporcionam conforto e elegância. O que a torna diferenciada é a fusão entre duas eras: o antigo e o novo, fazendo desta uma poltrona atemporal. 

POL GOYA DETALHE 1.jpg
 
POL GOYA COSTA.jpg
 
POL GOYA DETALHE 2.jpg

Poltrona Beca

Assinada pelo designer Deivid de Almeida, foi desenhada para proporcionar absoluto conforto com estilo e exclusividade. Sua inspiração está intimamente ligada a infância e na importância do abraço e do aconchego materno. O encosto integrado ao braço proporciona uma sensação envolvente e acolhedora que somada ao puff e ao sistema relax completam a experiência. 

POL BECA DETALHE 2.jpg
 
POL BECA DETALHE 6.jpg
 
POL BECA DETALHE 3.jpg

Poltrona Andorinha

Delicada e em proporções enxutas. Assim nasce Andorinha, uma poltrona com especial atenção na ergonomia e na busca pelo conforto absoluto. Com uma estrutura leve e discreta, o destaque fica por conta do mix de cores em um esquema tom sobre tom, apostando no uso do tecido e do couro, afim de explorar materiais em cores semelhantes, mas em texturas diferentes.

POL ANDORINHA COSTA.jpg
 
POL ANDORINHA DETALHE 2.jpg
 
POL ANDORINHA DETALHE 3.jpg

Poltrona Pollock

Inspirada em jogos de peças de montar com formato orgânico. 

POL POLLOCK DETALHE 3.jpg
 
POL POLLOCK DETALHE 4.jpg
 
POL POLLOCK.jpg

Poltrona Quadra

Composta por um jogo de formas, estrutura  tubular, leve e elegante  e que se “enquadra” ao sentar com uma combinação de curvas e estofado fino e leve. Contemporânea, linhas limpas e fluidas, proporciona um sentar muito confortável.

POL QUADRA COSTA.jpg
 
POL QUADRA LADO (4).jpg
 
POL QUADRA.jpg

Puff Vida

Vida é um Puff que flerta com uma poltrona, trazendo o melhor destes dois produtos. Se uma poltrona parece ser o produto mais óbvio do mobiliário, o Puff é uma peça quase metafísica, uma escolha ousada. Puff Vida traz essa fusão entre o despretensioso e o formal, numa peça que une bouclê, madeira e aço.

PUFF VIDA .jpg
 
PUFF VIDA COSTA.jpg
 
PUFF VIDA DETALHE 2.jpg

Puff Beca

Assinados pelo designer Deivid de Almeida, foi desenhado para proporcionar absoluto conforto com estilo e exclusividade.

POL E PUFF BECA DETALHE 1.jpg
 
POL E PUFF BECA LADO.jpg
 
PUFF BECA.jpg

Banquetas Luna

Composta por uma estrutura de aço carbono pintado, assento e encosto estofado, palha buriti ou sextavada.

BAQ LUNA COSTA .jpg
 
BAQ LUNA DETALHE 5.jpg
 
BAQ LUNA.jpg

Banco Asa

Seguindo o mesmo conceito da mesa de jantar ASA, estrutura em madeira que lembram o movimento da asa de um pássaro, vem com uma proposta de formas mais leves e valorizando suas curvas e detalhes como os botões em metal. Estofado em couro em harmônica com a madeira, tornam o banco elegante.

BCO ASA DETALHE 3.jpg
 
BCO ASA DETALHE 5.jpg
 
BCO ASA LADO.jpg

Banco Enlevo

Novos hábitos e a valorização do lar. A designer Isabela Fernandes resgata o bem estar através da Sapateira Enlevo que, com elegância e funcionalidade, nos permite guardar os sapatos de forma organizada e eficaz. E não para por aí. Além de uma elegante sapateira, sua versatilidade permite que o móvel seja usado como banco, mesa de cabeceira e por que não um lugar aconchegante para o seu pet.

BCO ENLEVO DETALHE 1.jpg
 
BCO ENLEVO DETALHE 2.jpg
 
BCO ENLEVO LADO .jpg

Cadeira Bend

De um emaranhado de traços arredondados e o intuito de transmitir conforto e leveza, surgiu a cadeira Bend. Seu estofado anatômico e seu assento fofo transmitem a sensação de um abraço.

Seu nome vem do bend, uma técnica muito utilizada em instrumentos de corda que consiste em elevar a corda formando um arco para passar uma nota do seu tom para outro mais agudo e o seu símbolo na partitura é exatamente o arco encontrado na costura do encosto da cadeira.

CAD BEND .jpg
 
CAD BEND DETALHE 1.jpg
 
CAD BEND DETALHE 2.jpg

Cadeira Coubert 

Uma cadeira extremamente clean, desenvolvida para receber diversos acabamentos sem perder sua essência. Fácil de ser utilizada em diferentes ambientes, é uma peça atemporal. Com seu design limpo, é uma cadeira confortável e atual que está à frente do tempo. Pensada no conceito onde menos é mais: menos materiais e mais conforto, design e criação. 

CAD COUBERT COSTA.jpg
 
CAD COUBERT DETALHE 1.jpg
 
CAD COUBERT.jpg

Cadeira Demoiselle

Delicada e feminina, a Demoiselle está longe de ser uma cadeira frágil. Sua estrutura robusta construída em aço acomoda uma concha estofada, ideal para longos períodos de uso com conforto, além de uma alça que permite que a cadeira seja afastada da mesa com suavidade. Disponível em diversos acabamentos, é uma peça que preza pelo alto grau de personalização, dado a capacidade de estofar a parte de interna e externa, em diferentes acabamentos.

CAD DEMOSEILLE .jpg
 
CAD DEMOSEILLE COSTA.jpg
 
CAD DEMOSEILLE DETALHE 1.jpg

Cadeira Freela

Nesse projeto mais que exclusivo o designer Deivid de Almeida traz uma proposta bem diferente para compor o home office com muito estilo e conforto. A cadeira Freela (nome sugerido pelo mestre do Marketing Jonis Rocha) tem traços marcantes e transita entre o moderno e o retrô. Com base giratória em alumínio e estrutura em aço carbono bem delicada o projeto é leve em visual e peso. O destaque nas costas fica por conta da alça que além de facilitar a movimentação, tem saliência suficiente para apoiar peças do vestuário. O apoio de braço é construído em madeira para dar aquele toque especial no visual e transmitir calor.

CAD FREELA B2.jpg
 
CAD FREELA COSTA B2.jpg
 
CAD FREELA DETALHE 1 B2.jpg

Cadeira Luna

Releitura das cadeiras das antigas copas de casas, com novos revestimentos que as deixam mais atuais e modernas.

CAD LUNA COSTA.jpg
 
CAD LUNA DETALHE 2.jpg
 
CAD LUNA.jpg

Cadeira Pátala

Pétala é uma cadeira leve em madeira e com conchas anatômicas que acomodam perfeitamente o corpo. Com possibilidade de ser estofada ou não, predomina na peça o tom da madeira, que pode assumir cores distintas através de processos de tonalização. Com inspiração no design escandinavo, preza pelo alto rigor construtivo e no esmerado acabamento. “O simples não aceita erros”, esse foi o ponto de partida desta peça.

CAD PETALA COSTA .jpg
 
CAD PETALA DETALHE 1.jpg
 
CAD PETALA.jpg

Cadeira Romana

Composta por uma estrutura em madeira maciça tingida, assento estofado e encosto estofado, palha buriti ou sextavada.

CAD ROMANA C_BRC PERFIL.jpg
 
CAD ROMANA COSTA.jpg
 
CAD ROMANA DETALHE 1.jpg

MCadeira Shilhouete

Derivada da cadeira Silhouette giratória, a versão fixa a exemplo do modelo anterior esbanja conforto, característica tal que somada a silhueta marcante torna a cadeira uma opção inteligente para os mais variados ambientes. O assento que divide-se em dois volumes possui a moldura inferior bem conectada a base e pode ser tanto pintado quanto revestido em têxteis e até couro natural, o que confere sofisticação e permite mostrar o bom acabamento e tecnologia prezados pela marca. 

CAD SILHOUETE DETALHE 1.jpg
 
CAD SILHOUETE DETALHE 5.jpg
 
CAD SILHOUETE.jpg

Cadeira Touch

Uma provocação. A cadeira Touch parece tocar, mas sem encostar suas únicas duas partes que a compõe. Esta “brincadeira” foi essencial para o desenho da peça, que tem ar industrial ressaltado pelo uso do aço e do couro. Disponível em diversos acabamentos, a cadeira Touch tem almofadas pensadas para garantir todo o conforto e seus ângulos trazem ergonomia para o uso prolongado.

Parte de uma linha, a cadeira Touch dá luz à versão banqueta bar e a uma futura poltrona.

CAD TOUCH COSTA.jpg
 
CAD TOUCH DETALHE 1.jpg
 
CAD TOUCH.jpg

Mesas de Jantar Seixo

Da simplicidade de um seixo natural, nasceu a mesa seixo, cuja forma do seu tampo é amorfa seguindo exatamente os traços da pedra coletada casualmente as margens de um rio pelo Designer Deivid de Almeida. A mesa que foi desenhada para compor a coleção origem da Jhovini, não somente adequa-se de forma original ao tema do lançamento, como oferece uma experiência de uso agradável por conta de suas formas harmoniosas.

7adf5a12-ac4f-4f8e-a606-8e23b60a622d.JPG
 
6066cd9b-3dad-49df-a21c-f611a8c65b2a.JPG
 

Mesas de Jantar Néctar

O fato de os 4 lados desta mesa não serem paralelos indica que não estamos diante de um objeto comum. Fugindo dos paradigmas do que é uma mesa de jantar tradicional, a mesa Néctar faz uso deste artifício e assim como o aparador da mesma linha, possibilita um uso mais extenso da mesa, pelo pé central e perímetro 100% aproveitável; inclusive, promovendo uma visão de todos os ocupantes sem esforço, ideal para grandes momentos de confraternização.

MJA NECTAR DETALHE 1.jpg
 
MJA NECTAR LADO 2.jpg
 
MJA NECTAR.jpg

Banco Manet

Sua estrutura lembra um avião: leve e resistente. Um banco para um momento da vida onde a ideia é desligar-se de excessos, viver uma vida mais simples, com um design mais clean. Seus ângulos suaves remetem a templos asiáticos e budistas. Unindo o metal a madeira, o novo ao velho, este banco se mostra atemporal.

BAC MANET DETALHE 1.jpg
 
BAC MANET DETALHE 4.jpg
 
BAC MANET DETALHE 5.jpg

Mesas de Jantar Gretta

Concebida para ter variações de tamanho e com detalhe delicado em metal  nas uniões de tampos que forma uma diagramação. De linhas simples mas com combinações de materiais, como madeira, couro, e metal  faz da mesa um mobiliário elegante.

badafcf9-a291-4dd0-bc68-791b0ce4c77c.JPG

Mesas de Centro Regia

Sobreposições e co-criação com o usuário, esta é a proposta da mesa de centro Régias, que se inspira nas plantas aquáticas, através da combinação de 3 diferentes alturas de tampos, cada qual com um desenho diferente. Cuidadosamente pensadas para encaixarem entre si, as 3 mesas podem ser posicionadas de diferentes formas para que se adequem a diferentes ambientes, ora em uma situação linear e solta, ora compactada e densa.Com um delicado tampo laminado, a mesa Régias traz uma proposta de liberdade de uso, onde as possibilidades de uso são inúmeras.

MCE REGIAS 1.jpg
 
MCE REGIAS 2.jpg
 
MCE REGIAS 3.jpg
 
MCE REGIAS DETALHE 1.jpg
 
MCE REGIAS PERFIL.jpg

Mesa de Centro Origem

Composta por uma base e tampo em lamina ou laca e bandeja decorativa solto sobre o tampo somente laca.

MCE ORIGEM DETALHE 1.jpg
 
MCE ORIGEM DETALHE 2.jpg
 

Mesa de Centro Amorfe

Poeticamente concebida a mesa de centro amorfe não enquadra-se em nenhuma forma geométrica e nem mesmo é simétrica. Esse traço ajuda a gerar movimento e confere leveza ao desenho. Você não se cansa de olhar para ele, afirma o gaúcho Deivid de Almeida, designer do projeto que inspirou-se em rochas para desenhar o conjunto que conta com a versão baixa e alta. Seus pés protuberantes ao tampo lembram elos de corrente, porém curvados para dar apoio e lembrar que correntes devem ser quebradas.

MCE AMORFE CONJ.jpg
 
MCE AMORFE DETALHE 1.jpg
 
MCE AMORFE DETALHE 2.jpg

Aparador Geo

Concebido para estar em qualquer ambiente da casa desde o hall de entrada, um living, ou como um aparador bar ou apoio para serviço na sala de jantar. Contorno delicado em metal com a transparência do vidro transmitem a leveza do mobiliário. Uma combinação de formas e materiais lhe dão personalidade, como metal , vidro ou madeira deixando-o com um visual leve e elegante.

APA GEO DETALHE 1.jpg
 
APA GEO LADO 2.jpg
 

Aparador Kubo

Composto por 3 grandes caixas que se equilibram sobre uma estrutura em aço, Kubo é um Buffet que preza pela usabilidade e pela elegância de suas linhas e acabamentos nobres e exclusivos. Combinando madeira, palhinha de buriti e aço, é um produto com linhas clássicas que remetem à arquitetura moderna.

APA KUBO .jpg
 
APA KUBO DETALHE 3.jpg
 

Aparador Lifted

De linhas retas, e com formas bem definidas e expressivas, o aparador Lifted tem sua origem na mesa Lifted, peça ícone do designer Deivid de Almeida. Nesse projeto o designer brinca com os volumes onde um sustenta o outro, porém com o mínimo de contato possível, dando uma impressão de flutuação. Suas amplas gavetas proporcionam funcionalidade e elegância.

APA LIFTED DETALHE 2.jpg
 
APA LIFTED DETALHE 3.jpg
 

Aparador Néctar

Inspirado em formas orgânicas e moleculares, o aparador Néctar tem em seu tampo descentralizado e no balanço livre do tampo sua maior identidade. Executado em madeira com diferentes acabamentos, suas proporções são ideais para qualquer ambiente e sua forma pouco usual é atemporal, apesar de provocativa.

APA NECTAR DETALHE (1).jpg
 
APA NECTAR.jpg

Aparador Stone

Composto por uma base em laminada ou laqueada e tampo orgânico em MDF laminado ou laqueado.

APA STONE LADO.jpg
 
APA STORE PERFIL.jpg

Buffet Modulo

O conceito modular, transformar um mobiliário em outras configurações à partir do mesmo produto, alterando seus módulos de lugar. Detalhes de puxador em metal, delicados e discretos, curvas  no tampo e na base de metal com simetria, dando leveza e uma fluidez no visual.

BUF MODULO DETALHE 1.jpg
 
BUF MODULO DETALHE 4.jpg
 
BUF MODULO.jpg

Carrinho Bulk

Apresenta uma estrutura em aço carbono pintado, caixotes laminas ou lacas e detalhe na roda em Inox Polido, tonalizado ou pintado.

CAR BULK DETALHE 1.jpg
 
CAR BULK LADO.jpg

Carrinho Caterpilar

As rodas maximizadas entregam a inspiração que dá nome a este produto, que aposta no uso combinado do metal com a madeira. Com dois tampos, sendo o inferior uma caixa para acomodação de garrafas de bebida, esta é uma peça de grande capacidade de acomodação de utensílios, servindo inclusive de superfície para preparo de drinks. Pensado sobre uma construção otimizada, as duas estruturas que sustentam os tampos são idênticas, ora virada para cima, ora para baixo.

CAR CATERPILLAR DETALHE 3.jpg
 
CAR CATERPILLAR PERFIL.jpg

Carrinho Useful

Com rodas em aço carbono pintado, estrutura e caixote chapa multilaminada curvada laminas ou lacas e com compartimento frontal.

CAR USEFUL DETALHE 1 .jpg
 
CAR USEFUL LADO 2.jpg
 

Mesa Lateral Aero

Pensada inicialmente para ser uma mesa de apoio para espaços pequenos, a mesa lateral Aero se mostrou muito mais versátil, podendo ser utilizado inclusive como um carrinho de chá; ideal para ter ao lado de uma poltrona ou até como apoio de mesa de jantar. Com um tampo leve e flutuante, a peça tem rodízios e alça para movimentação quando vazia. Com possibilidades de personalização de cor da estrutura e tampo, este produto pode ser adaptado aos mais diversos ambientes.

MLA AERO DETALHE 2.jpg
 
MLA AERO DETALHE 3.jpg
 

Mesa Lateral Fit

Pensada para fazer par com diferentes móveis, como sofás e poltronas, a mesa de apoio FIT é uma peça curinga, já que pode atender diferentes usos e ambientes e pode ser facilmente acoplada à outros móveis. Sua estrutura em aço com tampo revestido em couro é elegantemente montada e pensada em todos os detalhes, como a costura e a borda italiana, típica das bolsas femininas. Disponível em diferentes pinturas e tons de couro.

MLA FIT DETALHE 1.jpg
 
MLA FIT.jpg
 

Mesa Lateral Gaya

Com um olhar mais distante das formas convencionais a proposta foi pensar em tampos disformes e de tamanhos diferentes mas sem perder a sua funcionalidade, tampos em madeira combinados com a estrutura em metal a deixam mais contemporânea .

MLA GAYA DETALHE 1.jpg
 
MLA GAYA.jpg

Mesa Lateral Geo

A  delicadeza de uma mesa lateral, que tem uma combinação de materiais como metal, vidro, madeira ou laca e que a torna leve no visual. Prática. Auxilia na organização de apoio para um living ou até como mesa de cabeceira.

MLA GEO DETALHE 2.jpg
 
MLA GEO.jpg
 

Mesa Lateral Maya

Proposta mais orgânica nos dois tampos, toda revestida em couro e estrutura em metal lhe confere uma elegância, leveza , e uma variação na forma para as mesas laterais.

MLA MAYA 2.jpg
 
MLA MAYA DETALHE 1.jpg
 

Mesa Lateral Near

Com intuito principal de ser uma peça a se ter sempre por perto e pronta a servir. A mesa Near é fruto da combinação entre um laço de linha de costura transpassada em um botão de madeira. Essa foi a inspiração do designer Deivid de Almeida que ao longo de sua carreira cursou estilismo e modelagem e denomina-se um verdadeiro apaixonado pelo assunto. Construída com a combinação entre aço carbono e madeira. A peça encaixa-se perfeitamente no assento de qualquer sofá ao poltrona deixando tudo mais prático sem abrir mão da elegância conferida por uma verdadeira obra de arte.

MLA NEAR DETALHE 1.jpg
 
MLA NEAR DETALHE 2.jpg
 

Mesa Lateral Niféia

Mesas laterais são importantes peças no décor de qualquer ambiente. A mesa Ninféia se inspira na conhecida planta aquática, que flutua ao sabor de água de um lago, e que esconde uma das mais belas florações da natureza. O colorido das flores é representado pela pintura em laca, e no trabalho de 2 tons diferentes em uma mesma peça. O eixo central, rompe o tampo e aflora com um delicado encaixe, revelando o contraste entre os dois elementos.

MLA NIFÉIAS DETALHE 2.jpg
 
MLA NIFÉIAS LADO.jpg

Fechar

Aviso de Privacidade

Este site usa cookies para fornecer a melhor experiência de navegação para você.
Saiba mais: Políticas e Termos.

Marketing

Os cookies de marketing ou publicidade rastreiam a navegação dos visitantes e coletam dados para que a empresa possa fornecer anúncios mais relevantes de acordo com tal comportamento.

Aceito os Termos.
Aceitar cookies Rejeitar cookies Minhas opções