Blog > Design > Prototyp& aterrisa em Sergipe no melhor estilo chão de fábrica

22.08

Prototyp& aterrisa em Sergipe no melhor estilo chão de fábrica

O Celi Mall Decor é o novo endereço para aqueles que fogem dos padrões e gostam de sair do convencional.

MARCA PROTOTUYPE SITE.jpg

“O design da Prototyp& é arrojado, bem contemporâneo e “fora da caixa”. Isso se encaixa perfeitamente para as pessoas que conhecem o mundo. Um cliente que usa Prototyp& é antenado, tem uma cabeça mais aberta e poderia usar em qualquer lugar do mundo, em qualquer projeto porque tem personalidade”.

A afirmação é da arquiteta Gleuse Ferreira que já paquera a marca há anos, desde que viu, pela primeira vez, em São Paulo.

Com outros projetos cheios de ideias igualmente arrojadas, a arquiteta capitaneou a vitrine da marca no Celi Mall Decor.

Se ela gostou?

“Amo a marca faz tempo e colocaria em todos os meus projetos”.

Não tem como ser diferente!  A marca mal aterrissou em Sergipe e já está presente em vários projetos, com tons diferentes e estilos singulares.

A Prototip& nasceu na Vila Madalena, em São Paulo, e expandir o lifestyle da marca para fora do eixo São Paulo - Rio de Janeiro era um desejo.

“Esse estilo industrial, pureza dos materiais (madeira, latão, aço) é um resgate dos designers dos anos 50 e 60, com algumas inspirações como Jean Prouvé e o movimento Memphis, por exemplo. A ideia de chegar na região Nordeste é usar a mistura de materiais, já características das peças da Prototyp& e mesclar com o estilo de viver e materiais locais, gerando uma atmosfera cosmopolita, mas ligeiramente diferente da que temos no Sul. Espero que o público abrace nossas peças e com elas crie um novo estilo e jeito de morar", destaca Lucas Rosin, assessor comercial da marca.

E se você quer legitimar essa liberdade do morar bem, tem toda a permissão.

rogerio_maranhao34274.jpg

Foto: Rogério Maranhão

Destaque para a poltrona Montana com pufe. Além do conforto que o design e a qualidade da tapeçaria proporcionam, a dupla resgata um estilo arrojado que se encaixa perfeitamente em todas as rotinas, seja em couro, camurça, lona ou algodão. As versões são personalizadas quando se combinam com o aço carbono e as cintas de couro e algodão.

rogerio_maranhao34281.jpg

Foto: Rogério Maranhão

E é impossível passar sem perceber o sofá Goma, um charme que pode ser feito sob medida para o seu projeto. Ele permite misturar aço, couro, algodão, latão e tricot feito à mão com as mesas de apoio giratórios em madeira maciça. Um estilo de morar para todos os estilos de vida.

Fechar